https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/51283045304_24627907a3_o.jpg

EM CUIABÁ

Márcia lidera força-tarefa para amenizar o frio da população

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A primeira-dama Márcia Pinheiro, via Núcleo de Apoio à Primeira-dama, e a Secretaria Municipal de Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência e demais pastas da Prefeitura de Cuiabá, iniciam, a partir desta terça-feira (17), uma força-tarefa para amenizar os impactos da forte frente fria da população carente.

A ação está inserida no sexto ano da campanha Aquece Cuiabá, que já distribuiu mais de 70 mil cobertores em toda Cuiabá para famílias em vulnerabilidade social.

Entre os trabalhos serão distribuídos Kit Sopão, que engloba produtos alimentícios, cobertores, agasalhos e outras vestimentas de frio.

“É importante pedir o apoio da população para que possamos ajudar essas famílias. Qualquer roupa de frio que possa doar, já irá ajudar muito a amenizar o frio. Nossa cidade é calor o ano todo e, quando chega essa época, essas famílias precisam do nosso apoio, carinho e atenção. Muitas não tem um cobertor sequer”, disse a primeira-dama.

As doações podem ser entregues na sede da pasta, na Avenida das Torres, nº 743,  Renascer e no Núcleo de Apoio à Primeira-dama, sétimo andar, no Palácio Alencastro, na Prefeitura de Cuiabá, Praça Alencastro.

De acordo com a meteorologia, a temperatura pode cair abaixo dos 10 graus nos próximos dias se estendendo até a outra semana. Apesar da grande queda nas temperaturas, a previsão de chuva, segundo o Instituto de Pesquisas Espaciais, é de apenas 5% durante toda a semana na capital.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 17 de maio de 2022 às 19:27:00
  • 17 de maio de 2022 às 17:58:10