https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/14192987676247060d0fcaf5.43976902.1648821773_l.jpg

DOBRADINHA

Wesley Safadão invade MT em dupla apresentação e leva Garota VIP à Cuiabá neste sábado (21)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

O fim de semana do cantor Wesley Safadão vai ser bastante agitado mais uma vez. O artista tem uma dobradinha de shows no Mato Grosso, neste sábado (21).

A primeira apresentação marcada para as 18 horas acontece na 15ª Festa do Milho de Sinop, e promete agitar os mais de 150 mil habitantes com sucessos como “Camarote”, “Ar Condicionado no 15”, “Depende” e “Tchuco Nela”, música que ocupa o 8º lugar no ranking das mais ouvidas nos apps de música.

Em seguida, Safadão segue rumo à Cuiabá onde completa o line up do Garota VIP, uma das suas maiores festas, que ainda tem Zé Neto & Cristiano e Léo Santana. Como de costume, o artista promete amanhecer o dia cantando os hits do momento e levando a galera ao delírio. Os ingressos ainda estão disponíveis no site Bilhete Certo ou pelo Ingressos Musiva.

“Não pode parar, agora que os eventos voltaram com tudo eu quero mais é fazer show, cantar pra minha galera, me divertir fazendo o que eu amo.”

Wesley Safadão comemora ainda três músicas no TOP 50 do Spotify, o sucesso da música Tchuco Nela em parceria com MC Rogerinho e se prepara para o lançamento de mais um single, nesta sexta-feira (20).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *