https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/CEARA.png

VEJA O VÍDEO

Dois policiais rodoviários federais são mortos a tiros por andarilho

Reprodução

Dois agentes da PRF foram mortos a tiros na manhã desta quarta-feira (18), na BR-116 no estado do Ceará. De acordo com a assessoria de imprensa, o atentado aconteceu no viaduto da avenida Oliveira Paiva, próximo à Superintendência da Polícia Rodoviária Federal no Ceará, em Fortaleza.

Segundo o portal de notícias cearense O Povo, um homem teria atacado os agentes com a intenção de tomar as armas. A PRF informou que “um criminoso foi morto por uma equipe de outra força de segurança”.

“Era um policial que estava passando de folga, viu os policiais em luta corporal, viu que o elemento roubou a arma do policial e foi contra-atacar. Ele agiu com toda a cidadania possível”, afirmou o PRF Márcio Moura.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e os socorristas confirmaram os óbitos. Os policiais que morreram são: Márcio Hélio Almeida de Sousa e Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho.

Uma força tarefa foi montada em torno da ocorrência, com a atuação de policiais militares, agentes da PRF e apoio de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). O trânsito foi bloqueado no local.

Um policial de folga que passava pelo local perseguiu o suspeito e conseguiu atingi-lo, ele morreu no local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 18 de maio de 2022 às 19:32:58
  • 18 de maio de 2022 às 19:32:13