https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/BeFunky-collage-17-1-720x480-1.jpg

VEJA O VÍDEO

Caminhoneiro armado defende carga e mata dois; assista

Reprodução

Um caminhoneiro armado defendeu sua carga contra saqueadores após um acidente na BR-153, que ocorreu na última quinta-feira (12).Um saqueador morreu e outro ficou ferido após tentarem roubar a carga da carreta que havia tombado próximo ao Trevão, em Monte Alegre, Minas Gerais.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma carreta, carregada com frango congelado, havia tombado próximo ao km 75 da rodovia.

Durante o transbordo da carga para outro caminhão, cerca de 40 pessoas se reuniram no local e avançaram para cima, na tentativa de saquear o produto.

Um dos responsáveis pela carreta reagiu e realizou disparos contra o grupo, atingindo dois indivíduos.

O homem, que não teve a identidade revelada pela polícia, se apresentou à PRF e informou que atirou para se defender e evitar o saque.

Os dois indivíduos atingidos foram socorridos por outras pessoas que estavam no local e encaminhados para unidades hospitalares em Monte Alegre de Minas e Centralina.

Logo após dar entrada no hospital, um dos homens não resistiu e veio a óbito.

A  Polícia Civil informou que, o suspeito de desferir os disparos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e tentativa de homicídio, e encaminhado ao sistema prisional.

Veja o vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 19 de maio de 2022 às 20:50:11