https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-20-at-12.48.27-e1653073743351.jpeg

FRIO DE RACHAR

Câmara arrecada agasalhos e alimentos para doação

DA ASSESSORIA / LUANA VALENTIM
[email protected]

Da assessoria

A Câmara de Cuiabá por meio do Grupo Paz e Bem, em parceria com o vereador Sargento Vidal (MDB), está coletando agasalhos, cobertores, lençóis e alimentos não perecíveis a partir desta sexta-feira (20.05), na “Campanha do Agasalho e Alimento” para pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social.

Para isso, o Grupo Paz e Bem juntamente com o vereador solicita a ajuda da população para coletar o maior número possível de agasalhos e alimentos.

“Esse evento é para a Associação Paz e Bem que cuida de pessoas em tratamento de drogas e álcool. Além de cuidar das famílias desses pacientes. É uma associação espírita, é nova que estou como ajudante ajudando já várias pessoas e por isso a necessidade dessas doações”, declarou o parlamentar.

A médica veterinária Andrea Janaina Mello fundou o projeto juntamente com a sua família há quase dois anos, no qual atendem pessoas em situação de rua e em vulnerabilidade social.

“Levamos alimentos para cerca de 200 pessoas todas as quintas-feiras e domingos em 12 pontos da cidade. Além disto, estamos abrindo um espaço para as pessoas que desejarem tomar um banho ou lavar as suas roupas. Este espaço fica na Rua Thiago Pereira da Silva, 83, no Centro de Cuiabá. Neste frio, abrimos as portas da nossa sede para abrigar estas pessoas e protege-las do frio”, disse ela.

Andrea ainda ressaltou que o projeto atende também algumas famílias com doação de cestas básicas e roupas. Além de encaminhar usuários de entorpecentes para Casas de Recuperação. “E o mais importante de tudo, levamos a palavra do Nosso Jesus Cristo a todos que quiserem ouvir”, completou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de maio de 2022 às 17:35:16