https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-20-at-11.01.30.jpeg

NA MUSIVA

Cantor Tierry se apresenta em Cuiabá nesta sexta-feira (20)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

Cuiabá recebe nesta sexta-feira (20.05) um dos shows mais aguardados do ano. O cantor e compositor Tierry se apresenta pela primeira vez na Capital mato-grossense. O show começa a partir das 22h na Musiva.

Tierry vem com sucessos antigos e do DVD recentemente lançado, “Rolê de Milhões”. O show tem tudo para aquecer a noite dos cuiabanos com muitos hits que costumam ser cantados em coro com o público.

Munido de muita irreverência e criatividade, Tierry é dono de faixas como “Rita” – uma das canções mais tocadas em 2020 –, “Cabeça Branca” – sucesso absoluto em 2021 e 2022 –, “Hackearam-me”, “HB20” e “Super Recaída”.

O artista ainda traz na bagagem composições que ficaram famosas nas vozes de Gusttavo Lima, Ivete Sangalo e Claudia Leite e serão relembradas durante o show.

ABERTURA – Nesta sexta (20.05), o aquecimento do show do Tierry fica por conta de Walter Sander, Beline Braga, Kamila Soares e Matheuzinho.

O evento tem a assinatura da Eudes Essencial, FB Produções e Eventos e AllEventos e apresentação do Marollo. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Musiva. Mais informações pelo Instagram: @musivamt.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *