https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-23-at-14.41.54.jpeg

EM CUIABÁ

“Surpreendida”, Simone Tebet diz que desistência de Doria já era esperada

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Mato Grosso Mais - Leonardo Mauro

“Fomos positivamente surpreendidos, mas de alguma forma, era esperado”, disse a senadora Simone Tebet (MDB-MS), após desembarcar em Cuiabá e saber da desistência do seu colega o ex-governador de São Paulo, João Doria (PSDB), à Presidência da República na manhã desta segunda-feira (23).

Ela faz uma visita institucional em Cuiabá como senadora e demonstrou ter sido pega de surpresa pelo anúncio. Tebet é a aposta da terceira via na eleição 2022  do partido do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

“Tenho pelo João Doria a mais profunda amizade, somos colegas e amigos e estávamos na disputa equilibrada, democrática onde conversávamos frequentemente e sempre em alto nível. A surpresa foi pelo horário e pela data”, disse Simone.

O ex-governador comunicou a desistência aos aliados no domingo (22) e o anúncio público foi feito nesta segunda (23). Uma alta rejeição do nome Doria estava pesando na disputa entre os dois para ser o nome da terceira via à Presidência da República.

Em Cuiabá, Tebet passou a manhã em reunião com o prefeito Emanuel, discutindo pautas. No período da tarde a senadora tem reunião com o governador Mauro Mendes (União Brasil) no Palácio Paiaguás.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 24 de maio de 2022 às 12:50:12