https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/abd36e8e4e8ea6143028c88356acbadc.jpg

RECADO NO BANHEIRO

Suposto atentado em escola de Cuiabá causa pânico em pais e alunos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução/Google

Um recado escrito na parede do banheiro da Instituição de Ensino Sesi Escola, na Morada do Ouro, deixou pais e alunos apavorados na manhã desta segunda-feira (23). O recado era uma ameaça de massacre dentro do colégio.

A escola já se posicionou tranquilizando todos e informou que ‘não há motivos para preocupação’ e que o caso está sendo tratado pela direção da escola como indisciplina e não de “ameaça concreta”.

“A escola ressalta ainda que presta atendimento individualizado para o esclarecimento de todas as dúvidas a respeito dos rabiscos e das medidas tomadas pela escola para garantir a segurança de toda a comunidade escolar. As atividades acadêmicas e escolares seguem normalmente e com toda a segurança”, conta na nota.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local tranquilizando os estudantes. A equipe gestora e pedagógica estão atentas e em conversa com as turmas, tranquilizando e dando apoio para evitar o pânico nas crianças e adolescentes.

Nota na íntegra:

“Não há motivos para preocupações e que se trata de caso de indisciplina, e não de ameaça concreta. As equipes gestora e pedagógica da unidade estão atentas e em conversa com todas as turmas orientando, tranquilizando e dando apoio aos estudantes, com o objetivo de evitar pânico nas crianças e adolescentes.

O Sesi mantém um programa que visa o combate à violência, bulliyng no ambiente escolar e que orienta alunos, familiares, professores, coordenadores, diretores, funcionários sobre ações de intervenção, prevenção e conscientização.

A escola ressalta ainda que presta atendimento individualizado para o esclarecimento de todas as dúvidas a respeito dos rabiscos e das medidas tomadas pela escola para garantir a segurança de toda a comunidade escolar. As atividades acadêmicas e escolares seguem normalmente e com toda a segurança.”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 23 de maio de 2022 às 20:22:12