https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/relojoaria.png

OUTROS CRIMES

Homem suspeito de furtar mais de 70 relógios é preso em MT

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

O homem suspeito de invadir e roubar mais de 70 relógios em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá) na madrugada de segunda-feira (23) foi preso na manhã desta terça-feira (24). Imagens do circuito de segurança mostram o momento que ele quebra a porta de vidro com um guidão de bicicleta e invade o local, em seguida.

O vídeo de monitoramento mostra o suspeito vestindo um moletom e capuz. Ele chega no estabelecimento de bicicleta e para na frente da loja. Logo em seguida, desce e começa a bater na porta de vidro, até que consgue quebrá-la. Ele sai e volta segundos depois para dar continuidade à ação.

Durante a ação, após bater diversas vezes com o guidão na porta, o vidro se rompe e ele entra. Os relógios furtados estavam em uma gaveta da loja.

O alarme da loja dispara no momento da ação, mas o suspeito não demonstra preocupação. Ele leva o que consegue colocar dentro da mochila e vai embora.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito não foi preso pelo furto da relojoaria, mas sim porque já tinha um mandado de prisão em aberto por outros crimes.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou a roupa que teria sido usada no furto, uma mochila contendo entre 45 e 50 relógios a bicicleta. O rapaz tinha pelo menos três nomes falsos, e estava usando um deles.

O dono da relojoaria, localizada no Centro da cidade, registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Polícia Civil logo após o crime.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *