https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-23-at-23.08.30.jpeg

DE 27 A 29 DE MAIO

Loubet promete agitar a abertura do 7º Festival de Pesca de Acorizal

DA ASSESSORIA / ROBSON FRAGA
[email protected]

Divulgação

O 7º Festival de Pesca de Acorizal (69,6 km), marcado para acontecer de 27 a 29 de maio, promete muita música, esporte e, é claro, pescaria.

A abertura, na próxima sexta (27), será ao som do cantor sertanejo Loubet, atração nacional que promete agitar a galera com sucessos como Muié, Chapeu e Butina; Mande in Roça: Muié Brava; Anticorpos; Naturalmente; Tá Rodada; Barraqueira e Batom Vermelho.

No mesmo dia, a Banda Novo Som traz a riqueza da música regional com o melhor do do lambadão, a partir das 2h.

No sábado (28), tem a final do Campeonato de Futebol Society, às 14h, no Complexo Esportivo Zezinho Gusmão. À noite, música com a dupla paulista Cesinha & Matheus seguida da Banda Mega Som.

A cereja do bolo fica por conta da pescaria no domingo (29). Às 7h10m, tem vistoria das embarcações e às 8h acontece a grande largada da pescaria embarcada. A bateria mirim vai das 8h30 às 10h. O encerramento acontece às 14h. A premiação está marcada para às 18h.

Tem ainda voleibol a partir das 7h30. Às 10h, o Acorizal Moto Fest.

Para encerrar a festa, show com Lambasaia, das 22h à 0h, tocando os melhores hits das décadas de 1980 e 1990, e a Banda Chamegar, da 0h às 4h.

“Queremos oferecer um pouco de alegria à nossa população depois de tanto sofrimento causado perla pandemia da covid-19. Além disso, trazer o turista de volta à Acorizal reinserindo nosso município no roteiro turístico de Mato Grosso, o que gera emprego e renda para nossa população. Esperamos que seja uma grande festa; nosso povo merece!”, disse o prefeito Diego Taques (PSD).

O 7º Festival de Acorizal é uma realização da prefeitura através da Secretaria Municipal de Turismo com apoio da Secretaria de Agricultura, Assistência Social, Cultura e Lazer, Câmara Municipal e do Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *