https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/Captura-de-Tela-2022-05-27-as-072611-632x480-1.png

'IRMÃOS DO PÓ'

Saiba quem é ‘Princesinha do Pó’, o terror dos traficantes

Reprodução

A namorada de um dos “Irmãos do Pó”, preso no âmbito da Operação Sistema, é procurada por equipes da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord) da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). Brenda Ohana Brito, 25 anos, é considerada foragida após a Justiça expedir mandado de prisão temporária em seu nome.

As investigações apontam que a “Princesinha do Pó”, como ficou conhecida, lavava dinheiro para a organização criminosa e destruía provas.

A coluna apurou que Brenda fez movimentações financeiras de altos valores consideradas suspeitas. As transações eram sempre em benefício do grupo criminoso, do qual o namorado, Gilberto Cardoso, era um dos líderes.

As transferências, muito superiores à condição patrimonial da mulher, chamou a atenção dos investigadores. Os movimentos nas contas bancárias levantaram suspeitas sobre a lavagem de dinheiro faturado com o tráfico de cocaína.

mulher de biquini
mulher de biquini na praia
Mulher de biquini na piscina
Mulher de biquini na praia
mulher com araras

Aeroportos acionados

A PCDF incluiu o nome de Brenda no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça. Todos os aeroportos do país também receberam o sinal de alerta para que Brenda seja detida ao tentar embarcar ou desembarcar em qualquer estado.

Os “Irmãos do Pó” pertenciam a uma organização estruturada que financiava, transportava, armazenava e distribuía centenas de quilos de cocaína. Ao longo de três anos, investigadores mapearam a ação da quadrilha responsável por abastecer grandes traficantes da região Centro-Oeste.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *