https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/Stopa-que-tenta-articular-candidatura-para-a-vice-prefeito-em-Cuiaba.jpg

DESCARTADO PELO PT

Stopa desiste da pré-candidatura ao Governo do Estado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Após um banho de água fria do Partido dos Trabalhadores (PT), o vice-prefeito de Cuiabá José Roberto Stopa (PV) confirmou a sua desistência em participar da eleição ao Governo do Estado, deste ano. O comunicado da desistência veio nesta quinta-feira (26).

Stopa confirmou a decisão um dia depois de lideranças do Partidos dos Trabalhadores (PT) descartarem o nome dele como pré-candidato ao Governo. Principalmente do presidente da sigla em Mato Grosso (MT) o deputado estadual Valdir Barranco (PT).

Barranco disse na manhã desta quarta-feira (25), que a pré-candidatura de Stopa não existe. “Não existe PT. Existe a Federação do PT, PV E PCdoB que decidirão o nome viável para a candidatura ao Governo de MT. Então não tem candidatura de Stopa, tem candidaturas sendo discutidas dentro do âmbito da Federação”, disse.

O nome de Stopa foi colocado à disposição para corrida eleitoral após o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) definir que não deixaria a Prefeitura de Cuiabá. Questionado sobre Pinheiro, colocar Stopa a todo momento como pré-candidato, Barranco ri e solta “não vou nem comentar sobre isso”.

“Emanuel nunca teve reunião com a Federação. E até agora a federação é constituída por três partidos: PT, PV e PCdoB. Não tem Emanuel na Federação. E nós estamos aguardando, porque ontem ainda, o TSE aprovou por unanimidade a nossa federação e agora deve começar a se reunir as instâncias nacionais”, finalizou Valdir.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 27 de maio de 2022 às 21:09:47
  • 27 de maio de 2022 às 20:38:13