https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/12/ESTUPRO-1.png

PORTO ALEGRE DO NORTE

Homem espanca, estupra e mantém ex em cárcere privado

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução Internet / Imagem Ilustrativa

Um homem, identidade não revelada, de 26 anos, foi preso após estuprar e manter em cárcere privado, por aproximadamente onze horas, a ex-namorada, de 23 anos. O caso ocorreu no município de Porto Alegre do Norte (1.100 Km de Cuiabá), neste domingo (29) e o filho da jovem presenciou os momentos de terror.

De acordo com o boletim de ocorrência, a jovem foi para casa por volta de 0h30, quando encontrou o ex-namorado já em sua residência. O homem estava armado com duas facas, sendo que uma era a todo o momento colocada contra o pescoço da vítima, enquanto a ameaçava e xingava com palavras de baixo calão.

“Fica calada senão eu te mato, sua vagabunda, safada. Se me denunciar você vai ver”, repetia ele, conforme a ocorrência.

As ameaças e agressões ocorreram ao longo da madrugada sem que a ex-namorada pudesse sair de casa ou pedir socorro. Apenas às 11h45 da manhã, depois de mais de onze horas de cárcere privado, a mulher conseguiu fugir e acionar a polícia.

Todos os crimes foram cometidos na presença do filho da vítima. Durante rondas nas imediações do local, o agressor foi encontrado, quando estava retornando para a casa vítima.

Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado para ser conduzido à base policial.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de maio de 2022 às 21:10:25
  • 30 de maio de 2022 às 21:10:00