https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/estupro-1.jpg

ATO OBSCENO

Vizinho expõe genitália e se masturba na frente de crianças

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Unicef / Ilustração

Um homem, identidade não revelada, de 54 anos foi preso após se masturbar na frente de crianças, sendo uma de seis anos e outra de 11, no bairro Jardim Leblon, em Jaciara ( a 140 km de Cuiabá). O caso foi registrado nesta segunda-feira (30), o suspeito é vizinho das meninas.

Segundo o boletim de ocorrência, uma guarnição foi acionada pelas mães das meninas. Elas contaram que o homem teria realizado o ato obsceno. Quando a equipe chegou ao local, as vítimas contaram que estavam passeando de bicicleta em frente às suas casas quando viram o homem na janela da casa dele baixar as calças e segurar o órgão genital.

Ao perceber que as meninas estavam olhando, ele saiu e foi para o lado externo da residência, próximo à garagem, onde voltou a baixar as calças e começou a se masturbar. Com medo, as crianças chamaram as mães, momento em que o vizinho parou o ato e voltou para dentro de casa.

A Polícia Militar prendeu o suspeito, que foi encaminhado a Central de Flagrantes. O boletim de ocorrência foi registrado como crime contra dignidade sexual e ato obsceno.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 1 de junho de 2022 às 18:48:29