https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/02/JPT8898.jpg

OPORTUNIDADE

Sine-MT divulga 2,6 mil vagas de trabalho nesta semana

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Layse Ávila | Setasc/MT

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc-MT) divulga, nesta semana, 2.698 oportunidades de trabalho intermediada pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). As vagas estão distribuídas em 30 municípios onde há uma unidade do Sine.

Em Sapezal e São José do Rio Claro estão concentradas boa parte das vagas oferecidas nesta semana, totalizando, 398 e 396 oportunidades, respectivamente em áreas diferentes como: cozinheiro, soldador operador de máquinas, entre outras.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 457 oportunidades de emprego para 99 áreas de motorista, supervisor comercial, pintor, pedreiro, entre outras. Dessas, 86 são para pessoa com deficiência (PCD).

Além da intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviços de habilitação do seguro-desemprego e orientação para cadastro da Carteira de Trabalho digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade de vagas, que são ofertadas diariamente.

Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga, do CPA I e do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira. Já no Ganha Tempo do Várzea Grande Shopping o horário de funcionamento vai das 10h às 18h.

Confira as demais vagas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *