https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/11/abuso-sexual-estupro-696x464-1.jpg

ESTUPRO

Padrasto que abusou e ameaçou criança de nove anos é preso 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

A Polícia Civil prendeu nesta semana, em Aripuanã, na região noroeste do estado, um homem de 35 anos que vinha abusando sexualmente da enteada, uma criança de nove anos.

A Delegacia de Aripuanã recebeu denúncia do Conselho Tutelar do município de que a criança vinha sofrendo os abusos há mais de um ano.

Além de cometer o estupro, o suspeito também ameaçava a criança de morte caso ela contasse a alguém, antes e após cometer os atos criminosos. Ele aproveitava que a mãe da menor saía de casa para trabalhar e cometia os abusos.

A menor foi ouvida em escuta especializada e contou como o padrasto cometia os abusos. Ela se mostrou bastante abalada psicologicamente. A criança passou por exame de corpo de delito que comprovou o crime sexual.

O delegado Flávio Leonardo Santana destacou que as diligências realizadas constataram o crime e o suspeito fazia pressão psicológica contra a vítima, dizendo que mataria ela e toda a família. Na segunda-feira (30), a equipe policial prendeu o suspeito.

“As ameaças tinham um caráter permanente, tanto é que quando a criança soube da prisão começou a chorar e disse que agora o sofrimento dela iria acabar”, comentou o delegado, que autuou o suspeito em flagrante e representou pela prisão preventiva, deferida pela juíza da Comarca de Aripuanã.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *