https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2020/06/abuso-sexual-estupro-696x464-1.jpg

VÍTIMA ENGRAVIDOU

Homem foragido e acusado de estupro de vulnerável é preso

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

REPRODUÇÃO

Um homem que estava foragido da Comarca de Várzea Grande foi preso nesta quinta-feira (02) pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde (331 km de Cuiabá). O suspeito é investigado pela Polícia Civil pelo crime de estupro de vulnerável cometido contra uma adolescente de 12 anos, que resultou na gravidez da menor.

O Núcleo de Atendimento à Criança, Mulher e Idoso foi acionado pela equipe Delegacia da Mulher Várzea Grande de que foragido estaria se escondendo em Lucas do Rio Verde.

As investigadoras do Núcleo fizeram levantamento de campo e conseguiram identificar o local onde o homem estava e na tarde desta quinta-feira, a equipe policial o prendeu em sua casa, localizada no Bairro Parque das Emas.

Segundo a investigação, o foragido se envolveu com a ex-sogra, quando esteve preso anteriormente por outro crime. Depois de sair da prisão, ele passou a morar com a ex-sogra, quando ocorreu o estupro da enteada de 12 anos, que engravidou. O bebê nasceu com deficiência.

O criminoso, de 44 anos, não reagiu a prisão e foi encaminhado delegacia, em seguida ao centro de detenção do município.

 

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 3 de junho de 2022 às 19:44:08