https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-06-03-at-15.38.07.jpeg

CÂMARA

Vereador Juca do Guaraná Filho recebe o título de Excelência Comunitária

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

Nesta quinta-feira (02.06), Dia do Líder Comunitário Mato-grossense, o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), foi homenageado, com o Título de Excelência Comunitária. A homenagem é referente aos relevantes serviços prestados ao movimento comunitário de Cuiabá e foi concedida pelo movimento comunitário do Estado de Mato Grosso.

O evento foi realizado na sede da União Coxipoense de Associação dos Moradores (UCAM) e contou com a participação de mais de 500 líderes comunitários. O Dia do Líder Comunitário Mato-grossense foi estabelecido pela Lei nº 9.235/2009.

O vereador reforçou seu compromisso com a categoria. “É um motivo de orgulho e alegria esse reconhecimento. Sou representante do povo e essa homenagem demonstra nossa efetividade como vereador. O líder comunitário e o vereador devem andar juntos. Afinal, é o líder comunitário que sabe o que de fato se passa no bairro. Eles são os porta-vozes do povo” destacou Juca do Guaraná.

“O movimento comunitário aproxima o vereador ainda mais dos bairros, mostrando a realidade e nos ajudando a trabalhar de forma mais eficiente. Com essa parceria fortalecida, conseguimos promover ações de desenvolvimento em toda cidade”, complementou Juca.

O Título Excelência Comunitária é uma iniciativa da União Coxipoense de Associação de Moradores em Cuiabá (Ucam), e foi criado com a finalidade de reconhecer e premiar as melhores práticas e gestão pública com participação social.

Moções de Aplausos

O presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho entregou, juntamente com o vereador Dídimo Vovó (PSB), cerca de 107 Moções de Aplausos aos líderes comunitários de diversos bairros de Cuiabá.

“Hoje a Câmara de Cuiabá é um braço forte do movimento comunitário, sempre com portas abertas para receber e ouvir aqueles que vivem o dia a dia dos bairros. O presidente Juca do Guaraná está sempre pronto para apoiar nossas demandas em favor da população”, destacou o vereador Dídimo Vovó.

“Essa é uma honraria entregue àqueles que trabalham incansavelmente pelo bairro: o líder comunitário. Todo dia é dia de reconhecer o trabalho dos presidentes de bairro. Essa homenagem é o mínimo que podemos fazer. Conte com essa gestão para que o trabalho continue avançando em favor do povo”, finalizou Juca.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de junho de 2022 às 12:27:33
  • 3 de junho de 2022 às 20:16:31