https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/53-OPERACAO-LEI-SECA.jpg

53ª EDIÇÃO

Operação Lei Seca prende oito pessoas por embriaguez na Capital

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI

A 53ª edição da Operação Lei Seca prendeu oito pessoas por embriaguez ao volante, durante abordagens realizadas na noite desta quinta-feira (02.06), na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Quatro condutores, que se recusaram a passar pelo teste de alcoolemia, foram autuados e tiveram a CNH recolhida.

Conforme dados do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram aplicados 118 testes de alcoolemia e, deste total, 20 pessoas foram autuadas por infração de trânsito, por conduzir veículo sob efeito de álcool.

A operação também contabilizou 67 Autos de Infração de Trânsito (AIT) aplicados, dos quais 30 foram por condução de veículo com a documentação irregular e oito por assumir a direção sem possuir CNH.

Ao todo, foram fiscalizados 108 veículos. Do total, 47 foram autuados e removidos, sendo 41 carros e seis motocicletas. Durante a operação também foram recolhidos 19 documentos – 18 CNHs e uma CRLV.

A operação é organizada pelo GGI e realizada com o apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de Delitos de Trânsito, Departamento de Trânsito e agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *