https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-06-03-at-15.30.34-2.jpeg

ASSISTA

Agnelo entrevista Massimo Giavina e tira dúvidas sobre modais

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Frente às intensas discussões que transformaram o tema VLT X BRT em guerra, entre a Prefeitura de Cuiabá e o Governo do Estado, o apresentador Agnelo Corbelino recebeu nos estúdios do Passando a Limpo, na última segunda-feira (30), o vice-presidente do Sindicato Interestadual da Indústria de Materiais e Equipamentos Ferroviários e Rodoviários Massimo Giavina, para tirar dúvidas acerca dos modais em questão e sugerir o que de fato seria melhor para a capital e região metropolitana.

O porta-voz da entidade que conta com mais de 50 anos de experiência no ramo, afirma que, primeiramente a sugestão de Ônibus de Transporte Rápido (BRT) feita pelo governo de Mato Grosso, de acordo com termos técnicos, não deve nem sequer ser chamado de ‘BRT’, uma vez que segundo ele, o termo mais correto seria corredor de ônibus.

“Primeiro, é um problema conceitual. Se nós compararmos um BRT e um VLT, precisa ter um BRT, isso que está sendo pensado e assinado aí em Cuiabá não é um BRT. O BRT é um veículo de três caixas, motorizado, elétrico ou a dissel, onde corre uma via segregada e portanto tem a prioridade na circulação. Isso que está ocorrendo, esse projeto que foi dissipado ele não é exclusivo, não tem faixa exclusiva, ele em certos trechos compartilha com a circulação atual. Ou seja, nada mais do que podemos dizer que é um corredor de ônibus”, disse o entrevistado.

Confira a entrevista completa:

Veja Mais

Um comentário em “Agnelo entrevista Massimo Giavina e tira dúvidas sobre modais”

  1. edemir disse:

    Esse entrevistador puxa saco apoiador de assassino covarde e ditador (Bolsonaro) só podia ser Cuiabano mesmo. Tem banana na cabeça e mandioca no rabo. Onde que um buraco indígena na contra mão da civilização e terra de políticos, policia e justiça mais suja do mundo vai funcionar em linha reta um vai e vem único no meio da tribo (Cuiabá) e depois ter de pegar os ônibus sujos para acabar de chegar! kkkkkkkkkk…acordem bugrada, larguem de irem na cabeça de Bolsonarista covardes e imundos, que podem ser comparados a putas e veados que gostam de ferro e farda. E quem achou ruim entra no rabo do outro com farde e distintivo e as arminhas suja de merda de coçar a bunda e vem que aqui tem a morte para quem e covarde e mata usando farda e distintivo. Bolsonaro montou o grupo terrorista dele e eu tenho a arma de morte em massa

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de junho de 2022 às 12:07:53
  • 6 de junho de 2022 às 12:06:31