https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/Captura-de-Tela-2022-06-07-as-092750-720x480-1.png

VEJA O VÍDEO

‘Cabeção’ da Malhação ameaça matar o próprio pai por dinheiro

Viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (07), um vídeo onde mostra o ator Sérgio Hondjakoff, de 37 anos, que ficou conhecido pelo seu papel em Malhação, ameaçando matar o próprio pai. A gravação foi divulgada pelo próprio rapaz no seu Instagram, onde acumula mais de 73 mil seguidores.

Nas imagens, Sérgio aparece falando: “Eu tô aqui pancadão, pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco.“, disse o ator logo a princípio.

Na sequência, Sérgio muda de cenário e mostra o bastão em mãos. Seu pai tenta desviar da câmera do celular do ator enquanto ele começa a fazer as ameaças: “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais.“, esbraveja ele, enquanto o pai se nega a dar o dinheiro.

O vício de Hondjakoff tornou-se público em agosto do ano passado, após o Ministério Público (MP) interditar uma clínica de reabilitação em Pindamonhangaba que mantinha seus 46 pacientes em cárcere privado. Ao apresentar a lista dos internos, o nome do famoso foi citado.

Na época Sergio até chegou a gravar um vídeo para as redes sociais desmentindo a informação de que estava internado, mas pouco dias depois confirmou sua luta contra o vício em álcool e drogas.  

Veja vídeo:

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *