https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/ba94029912a6b295cb1adeb5a7478d79.jpg

NESTA QUARTA-FEIRA

Emanuel Pinheiro entrega ponte sobre o Córrego Moinho e nova avenida

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro,  entrega à população nesta quarta-feira (8), às 18h30, uma ponte de concreto sobre o Córrego do Moinho e uma nova avenida.

A ponte de concreto é fruto de uma parceria firmada com a Ginco e possui 36 metros de extensão, pista dupla e espaço exclusivo para o tráfego de pedestres e ciclistas.

A nova  ponte possibilita a ligação de bairros como Jardim Universitário, Recanto do Pássaros, Jardim Imperial e outros da região leste com a Avenida Dante Martins de Oliveira.

Na mesma solenidade, a população também será contemplada com a entrega de nova via, a Avenida Engenheiro Itamar Marcondes Filho, construída pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Obras Públicas (SMOP).

A nova avenida liga a Avenida B, localizada no fundo do Parque Tia Nair a Rua Martin Pescador, no Residencial Maria de Lourdes, transformando a localidade em mais um eixo desenvolvimentista de mobilidade urbana.

A nova avenida possui mais de 3,5 quilômetros, rotatória, canteiro central e pista dupla. “Nossa querida Cuiabá vive uma grande transformação. As obras, na mobilidade, na educação, na saúde, não param e podem ser vistas nos quatro cantos da cidade”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *