https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-06-08-at-07.26.33.jpeg

#SEXTOU

“A Festa Sextou – Dançarina” desta sexta-feira promete fazer você rebolar no pique Anitta na Clan Lounge

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Da assessoria

A Festa Sextou realiza mais uma edição e dessa vez o tema é Dançarina, o bailão vai acontecer nesta sexta-feira (10), na casa com o pessoal mais alegre de Cuiabá, a Clan lounge a partir das 22 horas.

Visionário, já prevendo o lançamento do clipe do cantor Pedro Sampaio junto a com a nossa rainha Anitta, o produtor Paulo Roberto intima todos para dançar a coreografia: “Mina gostosa, no beat ela encosta, rebola no pique Anitta, escuta a batida e do nada ela vira DAN-ÇA-RI-NA. Ah, ah-ah-ah, ah-ah-ah, doida pra sentar”.

O line up, desta vez fica nas mãos dos residentes e convidados da noite, que vão fazer todos se jogarem na pista para dançar e se sentir bem consigo mesmo e para mostrar o seu “talento descendo, jogar a mãozinha pro alto quem (vai) tá enlouquecendo”, no pop, funk e tribal house.

Os Djs da noite são: a nossa fada Aurora; o dono da p* toda Shilas Kalléu; o príncipe Irã e o patrão Power Black.

O destaque desta vez é o Dj Allan Mesquita que estreia na Clan. “Fico feliz de estrear como Dj em um evento da marca que eu admiro tanto e também pela temática da festa, que é a dança e tem super haver comigo. Estou preparando um set incrível e com os hits que fizeram e fazem sucesso na pista”.

Estão preparados para este super evento? Lembrando que na casa tem um bar completo, mas se preferir você pode levar o seu destilado, sem sabor, para curtir a noite toda. Não deixe para última hora, os antecipados estão acabando e na portaria vai estar mais caro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 9 de junho de 2022 às 18:59:09