https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-06-10-at-12.58.28.jpeg

#SABADOU

Diretamente de São Paulo, Michelly Summer vem para esquentar o Arraiá da Clan lounge, neste sábado (11)

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Neste sábado (11), os produtores Ortega & Garcez trazem para Cuiabá, diretamente da Blue Space de São Paulo, a Michelly Summer que vem para agitar o Arraiá da Clan lounge, a partir das 22 horas.

Essa festa será completa e terá até premiação para os melhores looks de festa junina, comidas típicas, quentão e muito pop e funk a noite inteira.

Summer é comediante, estilista fashion designer de moda, empresária, e é um dos principais nomes das noites LGBTQIA+ brasileira. Ela vem, que vem com tudo para fazer a fogueira acender e o balão subir.

E vai ter dança de quadrilha neste evento sim! Então agarre seu par para não ficar sem. Quem comandará o arrasta pé será elas, Aliceh Brasil, Samantha Alves e o Means Girls Group.

Comandando as pick-ups e fazendo todo mundo tirar o pé do chão, são os Djs mais queridos e reconhecidos da noite cuiabana: o Dj Charles Pitter, Dj Giow, o Dj Diego Ramos e Irã Lucas.

Já sabem né, o dress code manda ir a caráter, mas, não é obrigatório. O primeiro lote de ingressos já esgotou, o segundo está acabando e está no valor de R$ 30,00.

Corre para pegar o seu antecipado, porque o erro do jovem hoje é querer comprar sua entrada no dia da festa e que está mais caro custando R$ 40,00 na portaria.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 8 de junho de 2022 às 19:39:23