https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/REPRODUCAOGSHOW.png

ENTENDA A PERSONAGEM

Mocinha ou vilã? Conheça Zuleica, “a outra” de Tenório em Pantanal

REPRODUÇÃO/GSHOW

Nas próximas semanas, Pantanal vai ganhar uma série de novos personagens, que movimentarão ainda mais a trama adaptada por Bruno Luperi. Uma delas é Zuleica, interpretada por Aline Borges, a outra mulher de Tenório (Murilo Benício), além de Maria Bruaca (Izabel Teixeira). Prestes a estrear, nos próximos capítulos, a atriz revelou como será a personalidade da mulher.

“A Zuleica é uma mulher como tantas e tantas mulheres, cheia de conflitos, dualidade permeando a vida dela o tempo todo. É uma mulher íntegra, criou os três filhos praticamente sozinha. Muita coisa vai acontecer ao longo do caminho, no arco dramático dela. Ela é uma mulher muito forte, que reconhece suas dificuldades, seus limites, mas que não entrega o jogo. Segue na resistência. E é bonito de ver, diante de toda a situação que vai acontecer nesse trio, de Maria Bruaca, ela e Tenório, que ela não larga a mão da Maria Bruaca”, disse.

Para Aline, Bruno Luperi acertou ao traçar o relacionamento das duas mulheres. “É bonito o Bruno não ter ido para o caminho da rivalidade entre essas mulheres. Porque a gente vive num Brasil e num mundo onde a mulher foi ensinada a rivalizar. Neste caso, essa história tem dor, mas tem também respeito, empatia, entendimento de que é muito mais importante a integridade dessas mulheres do que conquistar um espaço na vida desse homem”, avali

Ela adianta que Zuleica se relaciona com Tenório por diversas razões, que serão reveladas na trama. “Ela tem uma dívida de gratidão com esse homem. O que fica pra mim, de bonito, é ver a integridade dela, sua força, e o fato de ela não ser uma mocinha. Ela também erra porque é humana”, concluiu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de junho de 2022 às 20:02:42