https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/Virginia-Mendes.jpg

EM SÃO PAULO

Virgínia Mendes passará por procedimento ciúrgico para retirar tumor do pâncreas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Jana Pessoa

A primeira-dama de Mato Grosso que recentemente anunciou estar tratando de dois cânceres, afirma agora que passará por cirurgia para remoção de tumor no pâncreas, a qual será realizada na próxima semana. A data exata ainda não foi informada, mas o procedimento será realizado em São Paulo.

Na manhã desta sexta-feira (10), a esposa de Mauro Mendes (UB) publicou um desabafo em sua rede social e informou sobre os problemas de saúde que vem enfrentando. Além disso, disse estar passando por um quadro de depressão, câncer de pele e o pâncreas atingido. Como divulgado, no final do ano passado, Virginia começou a apresentar sintomas, como tontura, picos de hipoglicemia, perda de peso. Ela passou por vários exames até o diagnóstico final.

Em virtude do transplante de rim que passou em 2014, a saúde de Vírgina exige cuidados especiais.

“Após o tratamento, Virginia retornará às atividades junto a Unidade de Atenção às Família (Unaf), com atendimento às famílias vulneráveis de todo Estado, por meio dos programas Ser Família Emergencial, Solidário, Habitação e Aconchego, entre outros”, diz texto divulgado na manhã desta sexta-feira (10).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *