https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WhatsApp-Image-2021-05-20-at-09.38.16.jpeg

NAYARA CERUTTI

Harmonização nas ondas do rádio

NAYARA CERUTTI

Democrática! Sim, a beleza nasceu para todos. Ainda que digam o contrário, sem impor padrões, o belo pode se traduzir em satisfação com a própria imagem.

O tema se torna recorrente quando os benefícios da harmonização facial ultrapassam a barreira do espelho, chegando à autoestima, autoaprovação, bem-estar e saúde.

O assunto é recorrente diante do alcance maior da harmonização, seja para fins estéticos ou reparatórios. Como se tornou pauta constante na mídia diante da necessidade de esclarecimentos e a verticalização de seus efeitos os temas continuam fluindo e instruindo.

O rádio uma linguagem apaixonante e para todos tem cada vez mais oportunizado a disseminação em larga escala da harmonização facial vislumbro com muita sabedoria esse espaço aberto, tendo todas as quintas-feiras na Metrópole FM a garantia de ampliar com muita responsabilidade todo o universo da harmonização.

O Novo Você cumpre a missão de resgatar a autoestima orientando assertivamente essa evolução da estética.
O complemento com profissionais de diversas áreas permite mais plenitude a vida dos ouvintes, justamente porque falar de cuidados especiais para a saúde e a aparência se traduz em emanar amor ao próximo, pois é disso que a beleza se trata, de doação.

Os estímulos gerados no programa são capazes de despertar algo que todos nós temos, ou deveríamos resgatar, viver a vida com abundância.

Através das ondas do rádio chegam conhecimento de graça, porém com poder incrível de impactar e mover ouvintes a fazer a diferença, a romper paradigmas, impulsionar atitudes e gerar assim movimento para transformar vidas, ampliar sorrisos e a satisfação com a vida.

Sintam-se convidados a viajarem nesse universo transformador da harmonização através do rádio. Permita-se!

Nayara Cerutti, odontóloga com atuação em harmonização facial

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *