https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/download-1-1.png

NESTA SEGUNDA

Primeira-dama é operada com ‘sucesso’ e diagnóstico é ‘excelente’

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Instagram

A primeira-dama de Mato Grosso Virgínia Mendes, passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor do pâncreas, na manhã desta segunda-feira (13).

O procedimento foi realizado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Segundo comunicado de sua assessoria, o procedimento foi realizado com “sucesso”.

“Graças a Deus, o prognóstico feito pelo doutor Antônio Luiz Vasconcellos Macedo, que conduziu a cirurgia, foi excelente”, diz a nota, publicada em seu Instagram.

Vasconcellos foi o mesmo médico que operou o presidente Jair Bolsonaro (PL), após ele ser atingido por uma facada no abdômen, em 2018.

Virgínia foi internada, na noite deste domingo (12), em um hospital particular de São Paulo para a cirurgia de retirada de um câncer no pâncreas.

A primeira-dama desembarcou em São Paulo na tarde de domingo, com o marido e o filho Luis Antônio Mendes em um voo de carreira.

Veja a nota 

Conforme informamos agora pouco aqui nos stories, a cirurgia da Primeira-dama Virginia Mendes para remoção do tumor no pâncreas, foi realizada nesta manhã e foi finalizada com sucesso. O prognóstico médico é excelente graças a Deus 🙏🏻🙌🏻✨

Aproveitamos para registrar estas fotos com @oficialdrmacedo , há algumas semanas atrás, no dia que foi decidida a realização da cirurgia. Enfim, foi iniciado todo tratamento necessário para cura do câncer de pâncreas da Sra Virginia.

Vale ressaltar que o Dr Macedo acompanha há anos a Primeira-dama , sempre cuidando com muito zelo e amor de sua saúde. “Mais que um médico, um amigo e um ser humano ímpar, um homem de muita fé. “ , como a Sra Virginia sempre faz questão de dizer e reforçar a alta confiança de sua família no especialista. 🙌🏻✨

Que o Médico dos médicos, conduza sempre as mãos abençoadas destas pessoas que têm como missão: salvar vidas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de junho de 2022 às 13:00:02