https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/IMG-20220614-WA0590.jpg

PRIMEIRA-DAMA

Após cirurgia, Virgínia Mendes posta foto em recuperação

DA REDAÇÃO / LEONARDO MAURO
[email protected]

Reprodução

A primeira-dama de Mato Grosso Virgínia Mendes, postou uma foto, pós cirurgia, mostrando como segue sua recuperação após retirado do tumor, nesta terça-feira (14).

Apesar de ter retirado o tumor, Virgínia deverá continuar tendo acompanhamento médico. A primeira-dama fez questão de agradecer o padre Ivan da Canção Nova, que a visitou e fez uma oração antes da cirurgia.

Na visita desta terça-feira além de seu esposo  Mauro Mendes, estavam também Mônica e Isabelle Carvalho e Ana Carolina Mendes.

A cirurgia 

Virgínia Mendes, passou pela cirurgia para a retirada de um tumor do pâncreas, na manhã desta segunda-feira (13). O procedimento foi realizado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo.

Segundo comunicado de sua assessoria, o procedimento foi realizado com “sucesso”. “Graças a Deus, o prognóstico feito pelo doutor Antônio Luiz Vasconcellos Macedo, que conduziu a cirurgia, foi excelente”, diz a nota, publicada em seu Instagram.

Virgínia foi internada, na noite deste domingo (12), em um hospital particular de São Paulo para a cirurgia de retirada de um câncer no pâncreas.

A primeira-dama desembarcou em São Paulo na tarde de domingo, com o marido e o filho Luis Antônio Mendes em um voo de carreira.

Veja a nota 

Conforme informamos agora pouco aqui nos stories, a cirurgia da Primeira-dama Virginia Mendes para remoção do tumor no pâncreas, foi realizada nesta manhã e foi finalizada com sucesso. O prognóstico médico é excelente graças a Deus 🙏🏻🙌🏻✨

Aproveitamos para registrar estas fotos com @oficialdrmacedo , há algumas semanas atrás, no dia que foi decidida a realização da cirurgia. Enfim, foi iniciado todo tratamento necessário para cura do câncer de pâncreas da Sra Virginia.

Vale ressaltar que o Dr Macedo acompanha há anos a Primeira-dama , sempre cuidando com muito zelo e amor de sua saúde. “Mais que um médico, um amigo e um ser humano ímpar, um homem de muita fé. “ , como a Sra Virginia sempre faz questão de dizer e reforçar a alta confiança de sua família no especialista. 🙌🏻✨

Que o Médico dos médicos, conduza sempre as mãos abençoadas destas pessoas que têm como missão: salvar vidas.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de junho de 2022 às 20:29:28