https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-06-14-at-15.02.18.jpeg

CORPUS CHRISTI

Decreto torna o dia 17 ponto facultativo em VG, sem prejuízo às atividades econômicas

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Prefeitura de VG

Será publicado no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso de amanhã, dia 15, o Decreto de número 32, que declara ponto facultativo, no âmbito do Poder Executivo Municipal, o dia 17 de junho de 2022, um dia após as celebrações do feriado religioso de Corpus Christi.

A normativa vale apenas para o “âmbito do poder Executivo Municipal”, portanto, sem alterar o ritmo de funcionamento do comércio, indústria e prestação de serviços na cidade.

Por ser ponto facultativo, como reforça o Decreto, o atendimento nos órgãos públicos das esferas – Municipal, Estadual e Federal – com sede em Várzea Grande, fica suspenso, retornando normalmente na próxima segunda-feira, dia 20.

Serviços essenciais como os ligados às áreas de saúde, limpeza urbana e segurança, seguirão com atendimento, conforme as escalas já programadas para esta sexta-feira, sem qualquer prejuízo ao cidadão.

O calendário, que trata dos feriados no âmbito Nacional, Estadual, Municipal, e que ainda define os pontos facultativos nas repartições públicas para o atual exercício, consta do decreto de número 113/2021.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *