https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/05/WhatsApp-Image-2022-05-12-at-11.11.38.jpeg

AGENDA

Saiba o que entra em pauta na ALMT; Sessões, comissões e audiências

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por intermédio do deputado Valdir Barranco (PT), realiza na próxima quinta-feira (23), no município de Cáceres, audiência pública presencial para discutir a regularização fundiária e a ampliação dos novos cursos acadêmicos para a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O debate será às 9 horas na Câmara Municipal.

Segunda-feira (20)

O deputado Gilberto Cattani (PL) realiza audiência pública híbrida (presencial e virtual) para discutir a situação em que se encontra o Projeto de Assentamento Japurana, situado no município de Nova Bandeirantes. Para o debate foi convidado o superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). O evento está marcado para as 9 horas, na sala 202, Sarita Baracat, na sede do Parlamento, em Cuiabá.

À tarde, às 14 horas, a Câmara Setorial Temática (CST) do Agronegócio volta a se reunir para discutir e debater as propostas ligadas ao segmento produtivo no Estado. A CST foi solicitada pelo 1º secretário e deputado Max Russi (PSB). A reunião será na sala 202, Sarita Baracat.

A Comissão de Parlamentar de Inquérito (CPI) do Leite e Derivados volta a se reunir, às 14 horas, desta vez em Pontes e Lacerda. A reunião será na Câmara Municipal. Ela é presidida pelo deputado Gilberto Cattani (PL).

Outra reunião (remota) que será realizada, mas às 16 horas, na sala 202, Deputada Sarita Baracat, é da Câmara Setorial Temática da Juventude. A CST foi requisitada pelos deputados Lúdio Cabral (PT) e Wilson Santos (PSD).

Às 19h30, o deputado Dr. João (MDB) realiza sessão especial para a entrega de títulos e horarias a diversa pessoas que ajudaram no desenvolvimento e crescimento do Estado de Mato Grosso e em ações sociais. As homenagens serão no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Terça-feira (21)

Às 10 horas, os integrantes da Comissão de Infraestrutura Urbana e de Transporte voltam a se reunir de forma híbrida. As discussões para a deliberações de proposições serão feitas na sala Deputada Sarita Baracat, 202.

Às 14 horas, é a vez de os integrantes da Comissão de Constituição e Justiça e Redação (CCJR) realizarem mais uma reunião ordinária. A reunião (híbrida) para a deliberações de proposições será na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Às 16 horas, haverá duas reuniões de comissões permanentes. Uma delas é da Comissão de Segurança Pública e Comunitária, e a outra é da Indústria Comércio e Turismo. A primeira será na sala Deputada Sarita Baracat, 202. Já a segunda acontece na sala Deputado Oscar Soares, 201.

Às 19 horas, o deputado Delegado Claudinei (PL) realiza sessão especial presencial para a entrega de honrarias a diversas pessoas que contribuíram com o estado de Mato Grosso. As homenagens serão no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quarta-feira (22)

Às 9 horas, a Assembleia Legislativa realiza sessão ordinária híbrida (presencial e on-line) para a deliberações de proposições.

Às 15 horas, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Leite e Derivados realiza mais uma reunião remota. Ela acontecerá na sala Deputada Sarita Baracat, 202. A CPI é presidida pelo deputado Gilberto Cattani (PL).

Às 19 horas, o deputado Xuxu Dal Molin (UB) realiza sessão especial para a entrega títulos, comenda e moções.

Quinta-feira (23)

A Assembleia Legislativa, por intermédio do deputado Valdir Barranco (PT), realiza, no município de Cáceres, audiência pública presencial para discutir a regularização fundiária e ampliação dos novos cursos na Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat). O debate será às 9 horas na Câmara Municipal.

Na Assembleia Legislativa, às 19 horas, tem o início do VII Simpósio sobre Dislexia. O evento será realizado no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour. A proposta de discussão sobre esse assunto é do deputado Wilson Santos (PSD).

Sexta-feira (24)

Às 19 horas, a Assembleia Legislativa continua com o VII Simpósio sobre Dislexia. A proposta é do deputado Wilson Santos (PSD).

Vale lembrar que a agenda está sujeita a alterações pelos deputados requerentes dos eventos e pela Mesa Diretora.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 20 de junho de 2022 às 18:51:38
  • 20 de junho de 2022 às 15:56:53