https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/ATOR.png

FORTES DORES

Irandhir Santos sofre acidente nos bastidores de Pantanal e é operado

Globo/João Miguel Júnior

Irandhir Santos estaria passando por um verdadeiro perrengue durante as gravações de Pantanal, da TV Globo. Isso porque, de acordo com Lucas Pasin, colunista do Splash, do UOL, o ator teria caído do cavalo, sentido fortes dores e voltado para Recife para passar por uma cirurgia no ombro.

Ainda de acordo com o jornalista, o artista foi levado, inicialmente, para um hospital em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, mas, com a informação da operação, teria optado por voltar ao Recife para ficar ao lado da família. O famoso teria ficado internado em um hospital da capital de Pernambuco. Com o retorno previsto para o Pantanal na próxima semana, Santos ainda passa por sessões de fisioterapia.

A reportagem do Metrópoles entrou em contato com a assessoria da Globo mas, até a publicação desta reportagem, não obteve resposta. O espaço segue aberto para pronunciamento.

Uma reprise não autorizada e editada de Pantanal entre 2008 e 2009 pelo SBT, continua dando uma verdadeira dor de cabeça para Silvio Santos. Após o do Superior Tribunal de Justiça (STJ) definir que uma “revirada nas contas” da emissora com o folhetim, a Terceira Turma do tribunal considerou a análise técnica imprescindível nos lucros obtidos pelo canal do Dono do Baú.

A decisão foi anunciada nessa terça-feira (21/6). A ação será base para a fixação do valor da indenização a ser paga para o escritor Benedito Ruy Barbosa, responsável pelo roteiro original do folhetim. Originalmente, Pantanal foi transmitido em 1990, pela extinta TV Manchete.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *