https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/6fd8c5d3b6b7b84f6b92a2ceb9cca587.jpg

OBRAS PÚBLICAS

Rede de drenagem do bairro Nova Conquista avança em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Davi Valle

A gestão Emanuel Pinheiro tem investido pesado na promoção de melhorias que visam eliminar os prejuízos causados à população durante a temporada de chuvas. O bairro Nova Conquista foi um dos contemplados recentemente com as benfeitorias promovidas pela Prefeitura de Cuiabá. Atualmente, os trabalhos seguem em ritmo avançado na Avenida A, por meio da implantação de manilhas.

Os serviços estão sendo coordenados pela Secretaria de Obras Públicas (SMOP) e pertencem ao mapeamento realizado pela Pasta, que constatou a presença de cerca de 40 pontos de inundações no município. Além disso, mais de 24 bueiros já foram construídos no local. A obra possui aproximadamente 700 metros de extensão.

O vice-prefeito e secretário de Obras, José Roberto Stopa, pontuou o quantitativo exacerbado de chuvas registrado esse ano, na Capital, fator este primordial para ampliação das ações preventivas. “Sabemos o quanto 2022 foi difícil para os cuiabanos, com chuvas constantes. Vimos e acompanhamos de perto os dramas vivenciados. Por esse motivo, após o encerramento, colocamos os trabalhos em prática com força total, pensando sempre na nossa gente em primeiro lugar, atendendo diversos pontos da cidade, e é isso que estamos fazendo e vamos continuar dia após dia”, declarou.

As atividades estão sendo desencadeadas pela Construtora Bem-Estar. Na semana passada, a Rua das Araras foi concluída e entregue pela administração atual. Neste momento, a Avenida República do Líbano e a Rodovia Palmiro Paes de Barro, recebem os reparos, respectivamente.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *