https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/04/presidente-jair-bolsonaro.png

ELEIÇÕES 2022

Campanha de Bolsonaro deve subir o tom em ataques às pesquisas

Mateus Bonomi/Agif - Agência De Fotografia/Estadão Conteúdo

A campanha à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) deve subir o tom nos discursos com ataques às pesquisas eleitorais. De acordo com aliados do presidente, a ideia é insistir de que os institutos de pesquisas não seriam confiáveis.

Nesta segunda-feira (27), sem apresentar qualquer prova, Bolsonaro atacou mais uma vez o Datafolha, após o instituto apontar para uma vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno. “Se tivesse um inquérito sério de fake news, investigaria o Datafolha”, disse o chefe do Executivo a apoiadores no Palácio da Alvorada. Ele fazia uma em referência ao inquérito do Supremo Tribunal Federal (STF), relatado pelo ministro Alexandre de Moraes, que investiga a atuação de milícias digitais.

Além disso, a campanha à reeleição deve intensificar o foco na região Nordeste do país. Novos filmes de TV devem ser divulgados nos próximos dias. Conforme aliados, o material deve ter um tom emocional. Os vídeos serão focados nas questões sociais com um estilo mais regionalizado, abordando o Auxílio Brasil, a criação de empregos e o fornecimento da água na região.

A estratégia de campanha para as redes deve adotar um tom de apelo mais popular, tentando demonstrar o presidente de maneira mais descontraída.

Veja Mais

Um comentário em “Campanha de Bolsonaro deve subir o tom em ataques às pesquisas”

  1. Edemir disse:

    SE A POPULAÇÃO DO BRASIL RELEGER ESTA BESTA IMUNDA, ESTE ASSASSINO QUADRILHEIRO, ESTE VAGABUNDO, MENTIROSO, MILITAR COVARDE… AI DEVEREMOS EXPLODIR O BRASIL. ATAQUES TERRORISTAS E MORTE AOS ANIMAIS QUE ELEGEM ANIMAIS. PORQUE LEI E POLITICA NO BRASIL É SINONIMO DE CRIME AUTORIZADO. PPOIS OS COVRDES SEM EXCEÇÃO DA LEI E OS LADRÕES SEM EXCEÇÃO DA POLÍTICA SÓ TEM A DIFERENÇA DO AMBIENTE DOS TERRORISTAS , LADRÕES E ASSASSINOS. POIS BOLSONARO MONTOU O GRUPO TERRORISTA DELE E TEM CENTENAS DE MILITANTES QUE SÃO OS BOLSONARISTA, EMPRESÁRIOS SAFADOS E LADRÕES, AUTORIDADES IMUNDAS E CORRUPTAS E POLÍCIA SUJA E COVARDE QUE NINGUÉM METE UMA BALA NA CABEÇA DESTA BESTA.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 29 de junho de 2022 às 21:03:17