https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/7b71ec435758436c880dc4b1c51995ff.jpg

INFRAESTRUTURA

Stopa lança pavimentação entre o Santa Terezinha à Fernando Corrêa 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras Públicas, José Roberto Stopa, realizou, na manhã de terça-feira (28), o lançamento da obra de pavimentação de uma nova via, que liga o bairro Residencial Santa Terezinha à Avenida Fernando Corrêa da Costa.

Ao todo, mais de dois quilômetros serão contemplados com os serviços de melhoria da malha viária, compostos por rede de drenagem de águas pluviais, meio-fio, calçadas e sistema de iluminação, padrão de qualidade da gestão atual.

Os trabalhos estão previstos para terem início em meados do mês de julho e o prazo estipulado para conclusão é de aproximadamente seis meses. Os investimentos são oriundos de emendas parlamentares destinadas pelo deputado federal José Medeiros e da Fonte 100.

Representando o prefeito Emanuel Pinheiro, Stopa oficializou o compromisso e enfatizou que a ação atende um pedido feito pelas lideranças comunitárias locais ao Executivo Municipal. “Estamos aqui hoje em parceria com a associação de moradores, assumindo o dever de até o final do mês seguinte, começar esta obra e entregar os pouco mais de 2 km de asfalto, beneficiando centenas de pessoas que moram aqui e de outras regiões também”, disse em seu discurso.

O presidente do Residencial Santa Terezinha, Márcio Neres, destacou que o ato representa uma conquista significante para a comunidade. “Tenho certeza que essa obra será um grande sucesso, começando por toda essa mobilização aqui hoje. É apenas o começo da mudança que vai acontecer”, completou.

Estiveram presentes o deputado estadual, delegado Claudinei, o ex-vereador por Cuiabá e presidente do Shopping Popular, Misael Galvão, representante dos comerciantes locais, Joerico Ribeiro e o secretário-adjunto de Obras Públicas, Rauf Macedo.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 30 de junho de 2022 às 12:46:41