https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/06/WhatsApp-Image-2022-06-30-at-15.46.06.jpeg

PEDRA 90

Moradores pedem apoio de Wilson para estadualização da estrada do Rio dos Couros

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

O deputado Wilson Santos (PSD) recebeu na manhã desta quinta-feira (30), uma comissão formada por moradores de comunidades rurais da região do Pedra 90. Eles buscam apoio para pavimentação da estrada “Rio dos Couros”.

São 45 km de chão cortam comunidades como Aricazinho, Água Limpa, Rio dos Couros, Assentamento 21 de Abril, Raizama e Formosa, além do bairro Pedra 90, até à BR-163/364, onde vivem aproximadamente 1.500 famílias.

A comissão também pediu informações sobre o andamento do projeto de lei 133/2021, de autoria do parlamentar, que sugere a estadualização da rodovia.

“A reivindicação é justa e surge num momento em que várias estradas rurais do estado têm recebido este serviço. A estadualização foi aprovada pela Casa de Leis, mas o governador Mauro Mendes vetou o projeto. Estamos trabalhando para convencer o governador para que a iniciativa parta do Executivo. Caso isso não ocorra, vamos reapresentar o projeto visto a importância desta obra. Podem contar com o meu apoio”, disse Wilson Santos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *