https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/1c1fdc219f6b9311e8fe6fbd927db5a4.jpg

ENGAJAMENTO

26ª Live de Emanuel atinge feito inédito com mil compartilhamentos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

Realizada semanalmente todas às terças-feiras, pontualmente às 19h05, a tradicional live promovida pelo prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, em suas redes sociais (Facebook e Instagram) tem ganhado força no decorrer do tempo, demonstrando que a transmissão ao vivo já foi inserida na agenda de compromissos principais da população.

É o que comprova a última edição realizada na noite desta terça-feira (29), que após pouco mais de 40 minutos ao ar, alcançou o feito inédito de mais de mil compartilhamentos nas plataformas digitais.

O evento remoto tem se transformado em uma das ferramentas mais eficientes de comunicação e interação entre o Executivo Municipal e a sociedade cuiabana, possibilitando uma divulgação abrangente e cristalina das ações desencadeadas pela Prefeitura de Cuiabá, além de assegurar a participação dos munícipes em tempo real, por meio do envio de perguntas, sugestões de melhorias, elogios e demais abordagens, respondidos instantaneamente pelo gestor.

“Bateu 1.030 compartilhamentos. Valeu pessoal, meus parabéns para vocês que compartilharam e para mim também. É a primeira vez que isso acontece e demonstra que a live com o prefeito está bombando. Quem sabe o meu sonho de dois mil se realize?”, agradeceu o prefeito em tom de descontração.

O roteiro é pautado na valorização dos investimentos em diversas áreas que norteiam a administração pública.

Dentre as propostas exibidas na última publicação, se destacam a ampliação de locais para atendimento de pacientes sintomáticos respiratórios da Covid-19; vacinação contra a Influenza para pessoas acima dos seis meses de idade; terceira edição do Projeto Mulheres em Ação, Festa de São Benedito, entrega do mini estádio do bairro Tijucal, prorrogação do concurso da Educação e sucesso do aplicativo Turismo Cuiabá, entre outros.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de julho de 2022 às 17:18:53
  • 4 de julho de 2022 às 16:57:31