https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/plesebhp2qj-scaled.jpg

CHEGOU A HORA

54ª Expoagro começa nesta segunda (04), em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Da assessoria

A semana de 4 a 10 de julho será cheia de atividades no Parque de Exposição Jonas Pinheiro, em Cuiabá. A 54ª edição da Expoagro está de volta trazendo diversão, informação e bons negócios. “Todos estão ansiosos pela Expoagro, especialmente a população de Cuiabá e cidades vizinhas. É uma feira tradicional e que vem com uma programação pensada com carinho para ser um evento grandioso”, afirma Celso Nogueira, presidente do Sindicato Rural de Cuiabá.

A programação já está definida e começa com a solenidade de abertura na segunda-feira (04.07), às 18 horas, com a presença de diversas autoridades. Em seguida, o Fórum das Cadeias Produtivas, que será o momento de troca de informações e debates sobre as principais cadeias produtivas do agronegócio. A palestra de abertura é de Ricardo Nicodemus, presidente da Associação Brasileira de Marketing Rural (ABMRA).

O Fórum das Cadeias Produtivas continua no Centro de Eventos da Acrimat, no Parque de Exposições, de 5 a 7 de julho, sempre às 16h. Saiba mais aqui e faça sua inscrição gratuita: https://www.sympla.com.br/forum-das-cadeias-produtivas__1631189.

Para quem procura diversão, a Expoagro organizou shows para todos os gostos musicais. Nos dias 5 e 6 de julho, serão apresentações gratuitas com a cantora gospel Soraya e a dupla Brenno Reis e Marco Viola, respectivamente. Já na quinta (07.07), Zé Felipe sobe ao palco da Expoagro com seus maiores sucessos, e também tem a abertura do rodeio. A sexta (08.07) é vez do pagode de Dilsinho e Sorriso Maroto e, no sábado (09.07), o sucesso nacional sertanejo Henrique e Juliano, com a final do rodeio. E fechando a feira, tem show gratuito no domingo (10.07), com a atração regional Roberto Lucialdo, a dupla a dupla Valesca e Fernanda e para a criançada a atração com Tia Hanna. Os ingressos podem ser adquiridos www.ingressos.musiva.com.br

O rodeio é uma das atrações mais esperadas da 54ª Expoagro, realização do Sindicato Rural e da JB Rodeios. A abertura do rodeio será dia 07 de julho com uma grande cerimônia e a final será dia 09 com a entrega de R$ 80 mil em prêmios, dentre eles um carro 0km, e uma grande queima de fogos.

Haverá ainda, durante a exposição, prova do laço, no dia 5 de julho, e também a prova de hipismo, no dia 9 de julho, a partir das 7h da manhã, na Sociedade Hípica Cuiabana, localizada no Sindicato Rural de Cuiabá, dentro do Parque de Exposição.

Para acompanhar tudo sobre a 54ª Expoagro, siga @expoagrocuiabamt e @sindicatoruraldecuiaba e também pelo site www.sindruralcuiaba.org.br

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 4 de julho de 2022 às 14:29:50