https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/03/66910515819032022_CERVEJARIA_LOUVADA.jpg

PROGRAMAÇÃO

“Arraiá Louvada” traz mais de 20 tipos de chopp, comidas típicas e muita música

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Divulgação

happy hour da Louvada deste mês vai unir duas paixões dos cuiabanos, cerveja gelada e uma pitada de festa junina! Nesta quinta-feira (7), quem quiser participar do “Arraiá Louvada”, basta chegar à fábrica da Louvada a partir das 17h para aproveitar o ambiente com música boa, mais de 20 tipos de chopp gelado e, claro, comidas típicas.

Para incentivar todos a entrarem no clima, a Louvada vai dar uma premiação especial para o homem e a mulher que melhor estiverem caracterizados com o tema caipira. A entrada para o evento é gratuita e cada um paga somente o que consumir. A Louvada fica localizada na Avenida das Torres, 4511, bairro Jardim Imperial, Cuiabá.

“Festa junina é um evento que nos remete a muita animação, celebração e bons momentos. O que casa muito bem com a marca. Por isso, colocamos nesse Happy uma pitada de São João para honrarmos juntos uma das maiores festas da cultura brasileira”, pontuou Gregório Ballarotti, sócio e diretor geral da marca.

A programação musical vai ser comandada pela banda Arena Country, que até as 22 horas vai tocar os melhores hits do mundo country. Já no quesito gastronômico, a Boi Grill, Delícias da Roça e Camboza Pastel vão ser os responsáveis por preparar os quitutes da noite.

Vale ainda deixar aqui uma super dica! Quem participar do arraiá vai ter ainda acesso ao lote promocional da Oktoberfest Louvada, que será realizada no dia 17 de setembro na Arena Pantanal. O valor especial é de R$ 60 e dá direito ao ingresso e ao kit da festa, que contém caneca, tirante e chapéu.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *