https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/02/WhatsApp-Image-2022-02-15-at-19.29.40.jpeg

NAS REDES SOCIAIS

Emanuel aborda em live Transporte, economia e prefeito na 54ª Expoagro 

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A Conferência Municipal de Transporte Público que contará com a participação de 17 associações e entidades, além das ações da Prefeitura de Cuiabá no fomento à economia e setores de turismo e cultura durante a participação na 54ª Expoagro, serão temas apresentados durante a live de hoje (5), do prefeito Emanuel Pinheiro. Diretamente do Parque de Exposições Jonas Pinheiro, a transmissão começará às 19h05 nas redes sociais do gestor.

“Nessa semana, Cuiabá vai reunir grandes nomes ligados à mobilidade urbana para debater tecnicamente sobre o BRT e o VLT. Sou um ferrenho defensor do amplo diálogo, e na próxima quinta-feira, dia 7, teremos mais de dez horas de um intenso debate sobre a temática e a participação popular é vital”, completa o prefeito.

Ele relembra ainda que desde o dia 4 de julho, a Prefeitura de Cuiabá mantém um estande com mais de 3 mil  m² no Parque de Exposições. O estande apresenta os pilares do programa Pra Frente Cuiabá: Agro da Gente, Sine da Gente, Cuiabanco, Imex e Qualifica Cuiabá. A estrutura abrigará ainda o gabinete do prefeito, que foi transferido para o local durante os dias do evento.

Nesse espaço, também estão disponíveis uma exposição com os tratores e equipamentos que atuam na agricultura familiar, uma área de sustentabilidade com placas solares, um container com amostras sobre a ferrovia e, mais uma novidade, um painel de led com transmissão ao vivo dos rodeios e shows para o público. A ação conta ainda com participação efetiva das secretarias municipais de Turismo e Cultura, Esporte e Lazer.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 6 de julho de 2022 às 12:20:16
  • 5 de julho de 2022 às 18:11:42