https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/b4639d09b2281c840a887eb9c4a08a81.jpg

OPORTUNIDADES

Van do Sine da Gente atende público na 54º Expoagro

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Gustavo Duarte

A van do Sine da Gente, que integra o programa Pra Frente Cuiabá, coordenado pela Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, também integra o estande da Prefeitura de Cuiabá na 54ª Expoagro, que começa nesta segunda-feira (04).

As equipes atenderão ao público no Parque de Exposições Jonas Pinheiro – ACRIMAT até o próximo sábado (9), oferecendo serviços como balcão de empregos, cadastro e captação de vagas do comércio local, Carteira de Trabalho Digital e orientação no Seguro de Desemprego, com atendimento das 16h às 22h.

Além do Sine, o estande também apresenta os outros pilares do programa Pra Frente Cuiabá, são eles: Agro da Gente, Cuiabanco, Imex, Qualifica Cuiabá e Enem Digital. A estrutura abriga ainda o gabinete do prefeito, que foi simbolicamente transferido para o local durante os dias do evento. O espaço contará ainda com participação efetiva das secretarias municipais de Turismo e Cultura, Esporte e Lazer.

“O Sine da Gente vai estar presente no nosso estande na Expoagro levando oportunidades para os visitantes da feira agropecuária. No estande vamos apresentar também os demais pilares que compõem o programa Pra Frente Cuiabá. Além da participação da Secretaria de Turismo, de Cultura e demais secretarias, vamos ter o gabinete do prefeito, que vai receber o público e divulgar os projetos que envolvem os programas do município. Teremos ainda um belo painel de led com transmissão ao vivo dos rodeios e dos shows para o público de forma gratuita. Será um belíssimo evento”, destaca o secretário, Francisco Vuolo.

Nesta segunda-feira, o Sine Municipal disponibilizou 702 vagas de emprego em diversas áreas de atuação como: analista de sistemas, atendente de vendas, auxiliar de cozinha, consultor de vendas, eletricista, encanador, engenheiro florestal, garçom, motorista de caminhão, operador de tratores, vendedor interno, entre outras.

Canais de atendimento Sine Municipal de Cuiabá:

Sine Shopping Popular: das 9h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3664-1503/ 99251-7480

Sine Coxipó: das 7h às 17h

Telefone e WhatsApp: (65) 3675-3113/ 99337-2799

Sine da Gente (Sine móvel): toda semana em um bairro diferente de Cuiabá.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 5 de julho de 2022 às 15:18:33