https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2021/07/maos_amarradas480x315px.png

EM RONDONÓPOLIS

Envolvidos em sequestro e cárcere de mulher são presos

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Reprodução

Dois homens envolvidos em crimes de lesão corporal, sequestro e cárcere privado decorrente de violência doméstica tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Civil, nesta terça-feira (05.07), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa do município.

Os investigados estavam com mandados de prisão preventiva expedidos pela Vara Especializada de Violência Doméstica de Rondonópolis. A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições.

O fato ocorreu em 2021, quando a vítima estava em um posto de gasolina na região do bairro Sagrada Família, na companhia de outra pessoa. Os suspeitos se aproximaram das vítimas e retiraram a mulher do veículo à força.

Com a ordem judicial em mãos, as equipes policiais conseguiram localizar os investigados nesta segunda-feira (05), sendo o primeiro detido nas proximidades do Fórum e o segundo no bairro Jardim Primavera. Com um deles foi apreendida uma pistola 9 mm e três carregadores municiados.

Os presos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, e além de ter o mandado de prisão cumprido, o suspeito flagrado em posse da pistola foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *