https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/WhatsApp-Image-2022-07-06-at-23.53.41.jpeg

CUIABÁ

Mercado Imobiliário avança em MT: Cresce procura por apartamentos

Da assessoria

O novo empreendimento impressiona com um moderno rooftop com vista permanente para o Rio Cuiabá, mas estes são apenas dois elementos de um conjunto generoso de atributos que contribuíram para a explosão de vendas agitando o mercado imobiliário de Cuiabá.

Foram mais de 100 apartamentos vendidos ainda na planta em um prazo de 24 horas, à febre de fechamento de contratos ocorreu durante o lançamento do apartamento decorado na Central de Vendas do Grupo, My SB Beira Rio.

Para o diretor de Finanças do Grupo, Omar Maluf, o resultado extraordinário era esperado, diante da inovação do projeto e condições comerciais estratégicas. “Identificamos uma grande demanda reprimida, pessoas que desejavam conseguir realizar a compra do primeiro apartamento, porem com algumas condicionantes, como excelente localização, metragens mais compactas, valorização imobiliária garantida, qualidade da obra, área verde para lazer e muitos itens em áreas compartilhadas voltadas para a qualidade de vida, sem sair do condomínio. Incluímos todos esses e outros elementos com uma especial condição comercial, e obtivemos assim o cumprimento da meta inicial de vendas”, explica.

Com a marca do Grupo São Benedito o My SB Beira Rio chega com duas opções de plantas, com 2 quartos, sendo 1 suíte, os apartamentos são com 62,80m² ou unidades com 52,24m². Carimbado como uma linha especial propõe a sensação de viver em um SPA com requinte e praticidade, atendendo famílias pequenas, ou mesmo quem deseja morar só.

“Ao todo são 480 unidades em 3 torres, e seguimos agora para continuar com a celeridade de vendas, pois abrimos a comercialização de duas torres com condições especialíssimas. Nossa meta é dobrar o fechamento de novos negócios em duas semanas com a atual condição comercial”, defende Amir Maluf, diretor de Inovação e Marketing do Grupo SB.

DECORADO:
O apartamento decorado é assinado pela renomada arquiteta Mariana Maran e o paisagista igualmente reconhecido é Guilherme Takeda. Os trabalhos proporcionam ambientes impactantes e acolhedores, com o emprego da nova tendência mundial em coabitar com o meio ambiente, e espaços internos integrados.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *