https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/07.07.jpg

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia intensifica o combate à criminalidade em Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PC-MT

Mais dois traficantes que vinham agindo em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) foram presos pela Polícia civil, na tarde desta quarta-feira (06.07), durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

Os jovens, de 19 e 22 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Na posse dos suspeitos foram apreendidas porções de entorpecentes e mais de R$ 800 em notas trocadas oriundo da prática criminosa.

Durante diligências de combate ao tráfico na região conhecida como “Faixa de Gaza” ou “Cracolândia”, os policiais civis abordaram os dois envolvidos na posse dos materiais ilícitos, como maconha e pasta base de cocaína, além da quantia em dinheiro.

De acordo com o delegado titular da Derf de Rondonópolis, Santiago Rozendo Sanches e Silva, o objetivo é pacificar o local, repreendendo o tráfico e a permanência de usuários naquele local, trazendo a sensação de segurança aos moradores, comerciantes e transeuntes que circulam naquela via

Outra Ação

Na manhã de quarta-feira (06.07) a Derf de Rondonópolis apreendeu uma arma de fogo e mais sete munições, durante ação de repressão aos crimes patrimoniais e ao tráfico ilícito de drogas.

Um homem de 33 anos foi preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido, bem como estava com a prisão em aberta, expedida pela 1ª Vara Criminal da Comarca local pelo crime de maus tratos infantil.

O suspeito que possui passagem também por homicídio, foi localizado pelos policiais civis em uma residência no Loteamento Rosa Bororo, na posse de um revólver calibre 38 municiado.

Ele foi conduzido, interrogado, autuado em flagrante e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *