https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/WhatsApp-Image-2022-07-08-at-10.35.13.jpeg

ELEIÇÕES 2022

Jayme reconhece o trabalho de Neri e o recomenda para senador

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Edson Rodrigues

A atuação do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Neri Geller, na baixada cuiabana e em âmbito federal, foi destacada pelo senador Jayme Campos (União Brasil) durante reunião com lideranças realizada na noite desta quinta-feira (7), em Várzea Grande.

“O Neri é um grande cidadão, um grande brasileiro que veio do sul do país para somar com os mato-grossenses na busca da construção de um estado diferenciado. Neri é extremamente trabalhador e tem feito a diferença a nível federal, e tenho certeza que todos nossos amigos aqui vão ver que Neri tem capacidade para nos representar no Congresso Nacional”, destacou Jayme.

O ex-governador e pré-candidato a deputado estadual, Júlio Campos, lembrou que a trajetória política de Geller o credencia ao novo projeto. “A atuação de Neri como deputado federal e nos outros cargos que atuou demonstrou que ele tem preparo e excelente trabalho prestado”.

A  reunião foi conduzida pela vereadora Rosy Prado (União Brasil). Ela fez questão de reforçar seu apoio à pré-candidatura de Neri ao Senado.

“Hoje nós mostramos a todos que Neri tem compromisso com a baixada e com Várzea Grande, além de pautas importantes para o desenvolvimento da nossa cidade e de todo estado de Mato Grosso. Ele é um homem humilde que veio da roça assim como eu, e temos orgulho disso. Eu tenho certeza que a população várzea-grandense vai atender a esse chamado e vai apoiar nosso futuro senador”, afirmou.

O encontro reuniu mais de 300 pessoas que demonstraram apoio ao projeto de Neri ao Senado. Para a técnica de enfermagem, Angélica Tapajós, Neri conseguiu transmitir confiança à população.

“Viemos aqui ouvir as novas ideias que ele traz para nós e, mais que isso, ele demonstrou que tem feito um trabalho grandioso no nosso estado. Eu estou muito entusiasmada por ter conhecido ele e vamos para cima ajudar ele a chegar lá”, declarou.

Para a administradora Eliane Cabral, a escolha do representante já está definida. “Neri já tinha conquistado o meu voto de confiança e, ao ouvi-lo mais de perto, gostei muito das propostas dele. Acho que ele vai somar muito para o estado. Ele é muito inteligente e trabalhador, e é de gente assim que precisamos”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de julho de 2022 às 00:30:54