https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/ab2dba8088148e54367ff4a7152ea3f9.jpg

REDE DE DRENAGEM

Obra na Rodovia Palmiro Paes de Barros avança pelo canteiro central

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Luiz Alves

A obra de ampliação da rede de drenagem de águas pluviais que é executada pela Prefeitura de Cuiabá, via Secretaria de Obras Públicas (SMOP), na Rodovia Palmiro Paes de Barros, chega ao desenvolvimento da terceira etapa, localizada no canteiro central, por meio da implantação de manilhas e construção de novos bueiros.

Os trabalhos no canteiro têm avançado de forma célere, superando duas das três fases que compreende o trecho, situado nas intermediações da entrada principal do bairro Parque Cuiabá.

O vice-prefeito e titular da Secretaria, José Roberto Stopa, comemorou o bom andamento dos serviços no local, enfatizando os investimentos maciços que vem sendo propiciados pela Gestão Emanuel Pinheiro voltados para melhorias na infraestrutura urbana municipal. “Um problema crônico de alagamentos, registros de cenas lamentáveis todos os anos, em épocas de chuvas. Nos colocamos à disposição para resolver e acabar de uma vez por todas com o sofrimento da população, chegando na reta final já”, frisou Stopa.

Importante destacar que a intervenção não têm gerado intercorrências no trânsito da região, neste momento. Após a conclusão desta etapa, a via será contemplada com as benfeitorias de recuperação asfáltica.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *