https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/celulares-penitenciaria-roo.png

EFEITO IMEDIATO

Polícia apreende 42 celulares em presídio de Rondonópolis

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

PRRMESC

A Polícia Penal apreendeu 42 aparelhos de celulares durante a operação de revista Efeito Imediato realizada nesta quinta-feira (07.07) na Penitenciária Major PM Eldo de Sá Corrêa, em Rondonópolis (225 km de Cuiabá).

Também foram apreendidos 63 chips de diferentes operadores de telecomunicação, 10 carregadores, oito fones de ouvido e uma bateria.

Durante a operação, foi feita uma revista minuciosa com uso de furadeira industrial para desobstrução de esconderijos criados para ocultar os materiais ilícitos. A polícia também passou a verificar garrafas pets que poderiam ter fundo falso, para camuflar celulares.

O diretor da penitenciária, Ailton Ferreira, explicou que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para impedir o acesso e permanência de itens ilícitos dentro da unidade. Com as apreensões de aparelhos, a expectativa é a redução dos golpes aplicados por reeducandos à população extramuros via telefone e redes sociais. “Também estamos instalando telas na extensão dos Raios para evitar que drones descarreguem materiais nos solários e pátio externo da unidade”, disse.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 10 de julho de 2022 às 00:24:32