https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/52211765286_fc00ab8b49_b.jpg

POLÊMICA

Juca diz que afastamento de Paccola deve ser votado nesta quinta (14)

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

Câmara de Cuiabá

A votação do pedido de afastamento imediato do vereador Tenente-Coronel Marcos Paccola (Republicanos), deve ser apreciada nesta quinta-feira (14), pela Câmara de Vereadores de acordo com o presidente Juca do Guaraná Filho (MDB).

“Provavelmente [será votado] na quinta-feira, até mesmo porque é a última sessão antes do recesso do meio do ano”, disse Juca, explicando que busca garantir o direito à ampla defesa.

O pedido de afastamento imediato de Paccola foi apresentado pela vereadora Edna Sampaio (PT), que também apresentou um requerimento para que a Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá abra um processo de cassação contra o vereador.

Paccola é investigado pela morte do agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, 41 anos, durante uma confusão ocorrida em uma distribuidora de bebidas no Centro de Cuiabá, na noite do dia 1º de julho.

O vereador alega que agiu em legítima defesa, própria ou de terceiros, mas essa versão é contestada por amigos e familiares de Alexandre. A Polícia Civil ainda está investigando o caso.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 14 de julho de 2022 às 11:54:20