https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/op-lei-seca-64.jpg

LEI SECA

Operação aborda 116 veículos e prende três motoristas em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

GGI-MT

A 64ª Operação Lei Seca prendeu três pessoas por embriaguez ao volante e autuou outras 13 por conduzir o veículo sob efeito de álcool, durante a ação realizada na noite desta quarta-feira (13.07), na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. Sete se recusaram a fazer o teste de alcoolemia.

Conforme o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), foram 116 veículos abordados e 126 pessoas, entre passageiros e motorista, que passaram pelo teste de alcoolemia, resultando na autuação de 59 pessoas e 47 veículos por infrações do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Do total de autos de infrações aplicados, 26 estão relacionados à circulação de veículos sem registro ou com o licenciamento atrasado. Seis por assumir a direção de veículos sem portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outras quatro por não possuir autorização de trânsito.

Ao todo foram removidos 40 veículos entre eles automóveis e motocicletas, além de 14 CNHs recolhidas, por irregularidades conforme o CTB.

A operação é realizada pelo GGI, vinculado à Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), que contou com o apoio do Batalhão de Trânsito da PM, Delegacia de Delitos de Trânsito, Departamento Estadual de Trânsito (Detram) e Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

  • 15 de julho de 2022 às 12:50:31