https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2022/07/WhatsApp-Image-2022-07-15-at-14.24.01.jpeg

SERAFINA

Massas e Risotos harmonizados com vinho bombam nos finais de semana em Cuiabá

DA REDAÇÃO / MATO GROSSO MAIS
[email protected]

O inverno Cuiabano é mais aquecido e isso não é segredo para ninguém, nesse período somos presenteados com um clima mais ameno, em alguns dias com queda brusca da temperatura, em outros com máximas de 30 graus.

A trégua climática já é suficiente para aquecer o movimento no restaurante Serafina em Cuiabá com pratos mais quentes harmonizados com um bom vinho.

Nessa onda de sabores atrelada ao clima o restaurante Serafina destaca os campeões de pedidos; Farfalle AL limoncello e Filet com risoto parmesão. Ambas receitas originalmente italianas.

“É impressionante como aumentam os pedidos por estes dois pratos quando temos um clima mais fresco em Cuiabá, e a harmonização com vinho é uma unanimidade, em especial um Chardonnay para acompanhar a massas, como o Farfalle e um Cabernet Sauvignon para carne vermelha com risoto”, pontua Ronaldo Poiatti, gestor Serafina no Centro-Oeste.

No entanto, o cardápio Serafina é amplo, com opções generosas e tenra com pratos mundialmente aclamados, como Carpaccio Malatesta, Penne Alla Vodka, Spaghetti con i gamberetti, Ravioli recheado com cogumelo e trufa, Risotto Al tartufo, Salmão com quinoa, inclui ainda Gnocchi Alla Sorrentina.

Vale ressaltar que a principal identidade de todo o cardápio é a originalidade com sabores impactantes ao manter de forma artesanal o preparo das massas e molhos.

“Nossa cozinha é legitimamente italiana, só entram ingredientes frescos e farinhas especiais como manda a verdadeira gastronomia da nonna; somos italianíssimos, é nossa essência”, define Poiatti.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *